segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A m o r 💛

 Olá galera ❤ E o ano novo entrou!! Finalmente, ninguém aguentava mais 2016 né?!
Hoje estou aqui trazendo um poema, não de minha autoria, Faz bastante tempo que não trago poemas por aqui. Para o primeiro post de 2017, um poema!!


Amor por mim, por ti, por tudo, amor pelo mundo.

De tudo que há no mundo
apenas um verdadeiro sentimento, ao fundo
que reflete e preenche-nos de cor
por onde tudo anda
onde de felicidade não há demanda,
é ao que todos chamam amor.

Quando se é agraciado
por este sentimento iluminado
se esquece tudo
até mesmo que existe dor.

Haaa...é tão bom, mas tão bom o amor.

Mesmo que não dure,
mesmo que meu peito perfure,
mesmo que seja sempre
apenas um sol a se por.

Vale!

Mesmo que por um segundo
sentir-se imersa, até o fundo
deste oceano-mundo
chamado sentimento, amor...

Deito-me à tua praia
espero que de mim nunca mais saia
este sol que me bronzeia
este sentimento que gera calor...

AMOR!!!!

Vale uma eternidade,
vale a felicidade
vale um segundo
de um desabrochar de uma flor.

Que se abre ao mundo
perfumando, preenchendo de cor...

AMOR!!!!


  Eu simplesmente adorei esse poema, retirei da Internet e simplesmente quis compartilhar para vocês. Quero desejar a todos um 2017 com mais AMOR!! 💛
 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário