segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Séries do Momento!

 Olá pessoal, tudo bem? Para quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que eu sou viciada em séries e sempre estou a procura de séries que eu goste.
 Ultimamente eu tenho assistido algumas outras séries e resolvi trazer para vocês  (relaxem que não vou falar de PLL ainda pois não está de volta haha).

1- THE FOSTERS!
  Gente essa série é MA-RA-VI-LHO-SA. É sobre uma família, duas mulheres que se casam, uma delas tem filho biológico, ai adotam mais crianças. Eu particularmente adorei essa série, o enredo, gostei bastante e a conheci por acaso na Netflix, e se eu não me engano The Fosters passa na Sony também!

2- VIKINGS!
  Essa comecei a assistir a pouco tempo, mas tenho assistido e gostado bastante de Vikings. Eu nunca tinha assistido uma série como essa e confesso que superou as minhas expectativas.
  Vikings fala sobre uns homens que se preparam para a primeira jornada no oeste, e recebem vingança,..

3- AMERICAN HORROR STORY!
  Bom, essa série é bastante conhecida né? Ainda estou na primeira tempora e eu espero não me decepcionar nas próximas temporadas porque já ouvi gente dizendo que as histórias ficam ruins, que os criadores da série se perdem um pouco, enfim... Vamos ver no que vai dar; talvez eu traga alguma postagem falando sobre o que eu achei quando eu terminar de assistir.

 E ai, vocês já assistiram alguma dessas séries? Quais vocês estão assistindo ultimamente? 
 Eu espero que tenham gostado, um beijo e até os próximos posts! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário