quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Teatro 🎭

 – A maioria das pessoas em suas infâncias sonham em atuar.. Quem nunca quis fazer parte de um filme, por exemplo? Comigo não foi diferente...
 Neste post  vou falar coisas que o teatro me propôs.



 Eu não passei anos como muitos passam no teatro... Fiz quatro apresentações de uma peça como o grupo de teatro da minha escola e por alguns motivos tive que sair mas nesses meses em que “fui atriz” foi maravilhoso 💛

1 • Me Conheci.
 Sim, eu conheci um lado meu! O teatro, a arte faz com que a gente se conheça melhor, e também faz enxergarmos o mundo com outros olhos!

2 • A timidez.
 Ainda no começo dos preparamentos e ensaios eu sentia vergonha, mas todos do grupo estávamos ali para explorar e aprender, portanto fui perdendo a vergonha de estar ali fazendo o que gosto.

3 • Trabalho duro.
 As aulas eram apenas uma vez por semana, quando tinha ensaio tínhamos que nos esforçar, ler e reler os textos diversas vezes em duas horas de aula...

4 • União.
 Apesar de ver a maioria deles todos os dias (só três eram da minha sala) não conversávamos, e o teatro trouxe pra minha vida uma galera bem legal, que passaram a divertir os meus dias. Tínhamos que confiar uns nos outros para que tudo desse certo.

5 • Cobrança.
 Quando os professores cobravam um pouco mais de nós não era porque estávamos indo mal, e sim porque eles sabiam da nossa capacidade de ser melhor e sempre acreditaram nisso.

6 • Felicidade.
 Além de mim ter me conhecido melhor, ter perdido parte da minha timidez, ter feito amigos, aprender, e correr atrás dos meus sonhos, o desempenho das duas horas de aula uma vez por semana (se a escola abrisse)  valeu totalmente à pena, pois ver que a platéia gostou não tem preço 💛

E você? Já fez teatro, ainda faz ou tem vontade? Deixem nos comentários! Espero que tenham gostado, um beijo e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário