Home A Blogueira Contatos Sobre o Blog Anuncie Colaboradores

segunda-feira, 27 de março de 2017

Tendência?



- Olá pessoal, tudo bem?
Perdão pelo sumisso que vocês já estão acostumados... Esses dias eu estava navegando pelo Twitter e de repente vi uma notícia de uma nova tendência que está pelas passarelas!
 Cliquem para ver mais!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha: Batom Café Glam.

   Olá pessoal! Tudo bem? 
 Hoje estou aqui para resenhar o batom Café Glam da Jequiti.


Foto: Jequiti.
  Pelo nome do batom poderíamos imaginar a cor. O batom é marrom (gosto muito). 
 Quando escolhi não foi por ele ser um batom hidratante; mas sim para sair um pouco dos meus vermelhos...


Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.


     Eu achei que o batom tem uma ótima cobertura, e apesar de não ser matte dura bastante. Qualquer batom "Ellas #Makeup" da Jequiti é ótimo. O batom possui nutrientes e vitamina E que ajuda na proteção e hidratação dos lábios.


Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

      Ignorem minha cara... Foi só para resenhar! Hahaha.
  Minha dinda me deu o batom e deu um rosa para minha irmã. Tem uma variedade de cores absolutamente lindas para agradar a todos os clientes. 
 O batom está custando R$ 13,90, não sei se há possibilidades de subir ou abaixar o preço mas quando se trata dessa linha de batons digo e repito quantas vezes for necessário que vale muito a pena comprar.

 Alguém já usou e gostou ou reprovou o batom? Comente. Espero que tenham gostado um beijo e até os próximos posts. 
    

sexta-feira, 3 de março de 2017

Looks!

   Olá galera, tudo bem?
Hoje eu estou aqui para trazer à vocês alguns looks para que possam se inspirar, e também porque faz muito tempo que eu não faço um post assim.



Eu gosto bastante dessa combinação de vestidos com tênis!


Amarrar um casaco na cintura fica bem legal também. E para um look completo, use acessórios!


Essa blusinha com essa saia, super combinou com o tênis que deu um UP no look.



Eu AMEI esse look, está em alta, e é super estiloso.



O que dizer desse look da Niina? É muito lindo também. Gosto dessa combinação de saia de couro com blusinha.


Adoro short e blusa com esses quimonos <3





Esses últimos três looks ficam LINDOS com um All Star. Afinal All Star combina com tudo!

Qual look vocês mais gostaram?
Um beijo e até os próximos posts.




quarta-feira, 1 de março de 2017

Conheça melhor o iRONIC!

  Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje eu estou aqui para que vocês conheçam um lado do iRONIC que muitos de vocês não conheciam. 




 O Igor (iRONIC) é um gaúcho de 16 anos, youtuber a um bom tempo com um pouco mais de 1.190 inscritos em seu canal. Já gravei com ele, e ele também já apareceu lá no canal e me ajudou no blog com postagens.

  A alguns dias atrás, iRONIC lançou uma música chamada Não Queira lá no SoundCloud, mas vocês podem conferir ela abaixo:



LETRA:
2x
Tu nunca me viu de cara? não queira
Na hora eu aposto que tu vai te apavorar
Tu nunca me viu de cara? não queira
Tu vai querer outra pessoa no teu lugar 

Nas suas letras chega de colocar misoginia 
Não esquece o jeito é te fazer uma lobotomia
Acredita nessas merda que o povo cria
Trago mas notícias se tu voltar a ver como teu povo via
I feel so high tenho courage
Vou te derrubar desse stage
Renovando somos new age
Breaking walls como Luke Cage
Eu tenho um flow notório 
Se considere um cara de sorte
Faça as malas pro purgatório
Corra em direção ao norte

E tu vai falar pode falar
Ache o que quiser achar
De qualquer jeito eu não vou mudar
Os meus mano aqui vão continuar
E tu vai falar pode falar

A mina me ligou, disse que meu verso era um lixo, tu sabe o que é um lixo? minhas rimas vão ser colocadas no nicho e tu vai me chamar de bicho
Teu papo é tão repetido tipo lagoa azul
Vai ver que essa é a causa de tu não ser da minha crew
Tape suas caras com mascaras e não com um vel
Como BK eu vo ta aqui, assim como o sol sempre estará no céu
Todo di tem highlight, cercado de spotlights
Cada dia eu não quero acordar só me resta lembrar
Dessas rimas que eu fiz hoje o hype na cena é diss 
Eu não entendo o que ela diz nem o que tu diz, só o que eu fiz
Tinha que me lembrar de uma coisa pra fazer isso aqui
Lembrei de uma pessoa ruim perai, eu lembrei de ti

Pique ponta de lança o jogo virou agora nós segue o segurança
NBT sempre avança, vamo ver se tu nos alcança
Sem demora meu mano agora eu quero trocar farpas
Nunca lancei nada e sou melhor do que muita gente ''boa''
Isso aqui não é por fama e nem por status
Mas sim pra representar meus manos e manas que sofrem calados
Eu vou amar ver tua queda em slow
Desculpe mas eu sou high e tu é low
Tu me dá vontade de vomitar
Tu não vei ser mito e eu vou mitar
E com as punchline eu vou matar
Não gosto de treta mas vou tretar

Tu nunca me viu de cara? não queira
Nabomba ta na casa então é melhor não testar
Tu nunca me viu de cara? não queira
Os guri tão bolado e tão pronto pra rimar
Tu nunca me viu de cara? não queira
Não é esconde esconde então para de se esconder
Tu nunca me viu de cara? nao queira
NBT é o poder, é o poder.

Siga-o nas redes sociais para ficar por dentro do que está rolando e ainda vai rolar!
Instagram: @igor_ironic/
Twitter: @ironic_joon
SoundCloud: ironicreal 

Espero que tenham gostado, um abraço e até os próximos posts.