sexta-feira, 3 de março de 2017

Looks!

   Olá galera, tudo bem?
Hoje eu estou aqui para trazer à vocês alguns looks para que possam se inspirar, e também porque faz muito tempo que eu não faço um post assim.



Eu gosto bastante dessa combinação de vestidos com tênis!


Amarrar um casaco na cintura fica bem legal também. E para um look completo, use acessórios!


Essa blusinha com essa saia, super combinou com o tênis que deu um UP no look.



Eu AMEI esse look, está em alta, e é super estiloso.



O que dizer desse look da Niina? É muito lindo também. Gosto dessa combinação de saia de couro com blusinha.


Adoro short e blusa com esses quimonos <3





Esses últimos três looks ficam LINDOS com um All Star. Afinal All Star combina com tudo!

Qual look vocês mais gostaram?
Um beijo e até os próximos posts.




2 comentários:

  1. Gosto muito do estilo da Ste, gosto também dessa combinação de tenis e vestido ou saia, testei com botinha e ficou tão legal <3

    Essas misturas saõ tão legais hihi :)
    Curti muito esse look da NIna também ^^

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sim! Ela é super estilosa ♥
      Beijos, volte sempre!

      Excluir