segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha: Batom Café Glam.

   Olá pessoal! Tudo bem? 
 Hoje estou aqui para resenhar o batom Café Glam da Jequiti.


Foto: Jequiti.
  Pelo nome do batom poderíamos imaginar a cor. O batom é marrom (gosto muito). 
 Quando escolhi não foi por ele ser um batom hidratante; mas sim para sair um pouco dos meus vermelhos...


Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.


     Eu achei que o batom tem uma ótima cobertura, e apesar de não ser matte dura bastante. Qualquer batom "Ellas #Makeup" da Jequiti é ótimo. O batom possui nutrientes e vitamina E que ajuda na proteção e hidratação dos lábios.


Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

      Ignorem minha cara... Foi só para resenhar! Hahaha.
  Minha dinda me deu o batom e deu um rosa para minha irmã. Tem uma variedade de cores absolutamente lindas para agradar a todos os clientes. 
 O batom está custando R$ 13,90, não sei se há possibilidades de subir ou abaixar o preço mas quando se trata dessa linha de batons digo e repito quantas vezes for necessário que vale muito a pena comprar.

 Alguém já usou e gostou ou reprovou o batom? Comente. Espero que tenham gostado um beijo e até os próximos posts. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário