sexta-feira, 28 de abril de 2017

Looks pro outono/inverno!

 Olá pessoal, tudo bem? Então, faz algum tempo que eu não publico nada aqui no blog por um bloqueio de criatividade. Resolvi então hoje trazer um post com alguns looks que eu curti.

Um look simples. que com um echarpe ajuda a deixar mais estiloso ;)


Eu adoro a combinação de bordô e preto! Acho lindo, principalmente no outono e no inverno...


...Fora que. coturno, meia calça e saia são ótimas combinações!

fonte das fotos: Pinterest.

Jaquetas de couro também dão um toque especial!

De qual look você mais gostou? 
Um beijo e até os próximos posts ♥ 

4 comentários:

  1. Bloqueio criativo é foda, uma coisa que sempre faço quando estou assim é deixar o blog de lado, sabe esquecer um pouco dele e não tentar pensar em escrever post. Outra coisa que faço é escutar musicas, assisto filmes, tiro fotos e faço tudo que gosto, assim a ideia vem do nada. O importante mesmo é não focar em criar um post, ele surge do nada.
    Amei todos os looks, pois todos servem para diferentes ambientes.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Bom... Depois desse post eu fiquei fora um tempão e te digo que me senti muito feliz e motivada após ler o teu comentário! Obrigada de coração ♥ beijão, volte sempre!

      Excluir
  2. Ah que legal, eu odeio esse tempo, quando chove então u.u
    Mas confesso que to curtindo procurar roupas p usar nesse tempo, fiz um look de vestido com meia, pra sair de tarde, curti muito kk

    Fico vasculhando o Pinterest e adapto com que tenho em casa, to tentando montar mais looks assim <3
    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oii Pam <3
      Siim! Eu adoro montar uns looks na minha cabeça, ver referências no Pinterest. Surge umas idéias bem legais haha! Beijooooooos ♥

      Excluir