segunda-feira, 29 de maio de 2017

Novas séries para viciar!

 Olá pessoal! Tudo bem? Bom, eu espero que sim.
Quem acompanha o blog sabe que um assunto que eu falo bastante é sobre séries.

Foto: http://www.bonecadeplatina.com/.
GENIUS:
 Genius será uma série traga pelo National Geographic inspirada em uma biografia de Albert Einstein. A série vai contar como o Einstein saiu de um simples empregado ao posto de imbatível gênio da ciência. 
 Ainda não tem data de estréia, porém eu acho que será super interessante e vai para a lista de "quero acompanhar" haha.

FRIENDS FROM COLLEGE:
 Pelo o que pesquisei, tenho a impressão de que vai ser uma série que ira marcar a vida das pessoas haha, lembrei logo de Friends, HIMYM! 
 Uma série original da Netflix, seu lançamento está marcado para o dia 14 de julho, contará a história de ex-alunos da Harvard que se reencontraram anos depois.


MINDHUNTER:
 Uma série também de produção Netflix, ainda sem data de estréia foi inspirada em um livro. Contará a história de um ex-agente do FBI que trabalhou a procura de assassinos e estupradores. 


ROOM 104:
 Uma série de comédia que a cada episódio, contará histórias diferentes dos hóspedes que passam por hotel. A Série será lançada no dia 28 de julho no HBO.


E ai, qual dessas séries vocês acham que será legal? Um beijo e até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário