segunda-feira, 19 de junho de 2017

Três motivos para assistir The Big Bang Theory!

 Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer um quadro novo do blog que é o Três motivos. Poderei fazer "três motivos para fazer tal coisa" ou "três motivos para não fazer tal coisa".
 Trouxe três motivos para assistir The Big Bang Theory.

GIF: Google.

 Acho um pouco difícil ter alguém que nunca ouviu falar dessa série que, para mim assim como Friends e How I Met Your Mother é um clássico.  A série estreou em 2007 e tem 10 temporadas. Alguma dúvida de que a série seja boa?

Foto: Google.


1º MOTIVO -> O DESENROLAR.
 Para mim, TBBT nunca fica chato! É uma série que a cada episódio assistido sempre quero mais.
O desenvolvimento da série é ótimo, sempre algo novo e divertido.

Foto: Google.
2º MOTIVO -> PIADAS.
 As partes engraças da série (maioria dos episódios) nunca passa "despercebida". Pelo o menos para mim, quando fazem alguma piada inteligente eu fico pensando e tentando raciocinar sobre a piada.

Foto: Google.
3º MOTIVO -> DIFERENTE.
 Não é como uma série de comédia qualquer. Eles fazem referências culturais ótimas, e quem assiste pode ter ótimas aulas de física com o Sheldon e o Leonard, hahaha.

Foto: Google.
 Espero que vocês tenham gostado do post, e se alguém ainda não assistiu TBBT podem assistir clicando aqui... Super indico ♥
 Um beijo e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário