segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resenha Literária: Extraordinário!

• Olá pessoal, tudo bem?
Então, hoje eu trouxe aqui no blog finalmente uma resenha literária que eu queria trazer a muito tempo. A resenha do livro Extraordinária.

Foto: Google.
O livro Extraordinário foi escrito por R.J. Palácio e conta a história do menino Auggie.
Auggie nasceu com uma doença, passou por diversas cirurgias e tem o rosto um pouco deformado. Por esse motivo ele não ia a escola, mas tinha alguns amigos que com o tempo cresceram e se afastaram um pouco. 
Auggie finalmente estava pronto para frequentar uma escola, e foi um desafio. Iria a um lugar que não tinha ido, conhecer e conviver diariamente com muitos adultos e crianças...
De início, ele é um pouco rejeitado por um "colega" que o diretor o apresentou, mas com o passar do tempo as coisas sempre melhoram, até mesmo porque crianças são inocentes.
A história é narrada por diversas perspectivas, isso deixa o livro bastante interessante.

Foto: Google.
Quando eu comecei a ler esse livro, eu comecei a chorar nas primeiras páginas e achei que Extraordinário fosse somente o nome do livro, mas me enganei. A história é linda e comovente, faz as pessoas refletirem bastante até mesmo antes de fazer aquele certo comentário que mesmo sem querer pode acabar magoando alguém. É um livro que mostra valores!
Peço a quem tiver oportunidade leia o extraordinário livro. E adivinhem? Vai virar filme!!


Ansiosos? Um beijo e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. Chorei horrores lendo esse livro é está entre os meus favoritos <3
    Www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ka!
      Sim... Adicionei ele a minha lista de favoritos haha ♥ Beijos, volte sempre!

      Excluir