sexta-feira, 7 de julho de 2017

Três filmes para assistir no fim de semana!

 Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trouxe aqui no blog três filmes que eu adoro recomendando para vocês assistirem.

GIF: Google Imagens.
• THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK (2010)
Foto: Google Imagens.
   Eu gosto bastante desse filme, ele conta a história da banda The Runaways da década de 70. The Runaways era uma banda formada por mulheres e duas delas eram Joan Jett e Cherrie Currie. No filme, quem interpreta Joan é Kristen Stewart e Cherrie é Dakota Fanning. ♥


• CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE (2004)
Foto: Google Imagens.
  Deu pra perceber que eu adoro o gênero drama né? Confissões de uma Adolescente em Crise tem como protagonista Lindsay Lohan (uma das minhas atrizes favoritas). O filme conta a história de Lola que morava em New York, sonhava em ser atriz, porém acabou se mudando, teve que começar em uma escola nova, fazer novos amigos,... Enfim, é um filme legal.

• BONEQUINHA DE LUXO (1961)
Foto: Google Imagens.
   Um clássico! Se tem uma coisa que eu gosto muito são filmes antigos. Bonequinha de Luxo é um queridinho. O filme retrata a vida de uma socialite Holly Golightly interpretada por Audrey Hepburn. Ela sonha em casar com um homem rico e ser atriz. No filme, Holly se envolve com Paul Varjak interpretado por George Peppard.... EU AMO ESSE FILME.
 Para quem gosta de drama, é um ótimo filme ♥

 Já assistiu algum desses ou se interessou? Um beijo e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário