segunda-feira, 24 de julho de 2017

Uma reflexão de vida!

  Olá pessoal, tudo bem??
Então, o post de hoje será um pouco fora do que vocês estão acostumados aqui no blog, mas trará assuntos que eu já estava pensando em abordar aqui a muito tempo.




 Ultimamente eu ando pensando bastante sobre a vida, lendo, assistindo e até mesmo vivenciando momentos que diz respeito sobre vida, e pequenos momentos que podem passar despercebidos. 
 Vou escrever em tópicos para não me perder e tentar não esquecer de nada.

• Quem somos.
 Nós somos seres individuais, livres com o poder da liberdade de expressão! Seres únicos que tem uma expectativa de vida. Muitas pessoas (acredito que não há idade para isso ocorrer) buscam se encontrar na vida. 
Diversos fatores que ocorrem no nosso cotidiano fazem com que a gente fique perdido tentando saber do porque de estarmos de tal forma, faz com que nós fiquemos refletindo sobre qual é o sentido da vida e o motivo de estarmos aqui ainda....

• A sociedade diante de tudo.
 Sempre vai ter aquelas pessoas que dizem que é bobagem, ou que quem quer se encontrar pode só estar querendo aparecer e a maioria das pessoas dessa sociedade nem sabe do que se trata, parecem não reconhecer os anos atuais e temos que mostrar a eles o nosso lado .

Ultimamente eu escutei pessoas que estavam em um mesmo ambiente que eu falando frases desrespeitosas e também coisas que felizmente não cabe mais aos dias de hoje! Sabe o que que eu fiz? NADA! Eu evitei que coisas piores pudessem acontecer, mas se tiver uma próxima vez eu não perderei minha chance de falar a minha visão, o meu lado de tudo porque idependente de sermos homens ou mulheres como GENTE QUE SOMOS temos voz!

 Hoje em dia há tantas coisas que afastam as pesssoas umas das outras, um fator que contribui para querermos nos encontrar. Quanto preconceito lá fora, e até mesmo dentro de casa? Outra coisa que afasta SIM as pessoas são religão, as classes sociais,.... 
 As pessoas não são obrigadas a aceitar a sua opção sexual, seu gostos pra música, roupas ou sua opinião sobre as coisas, mas sim RESPEITAR (algo que MUITOS não sabem, e que até mesmo sem ter intenção de machucar acaba magoando profundamente).

Só vamos juntando, cada caco... O final terá de ser bom! O intuito desse post foi soltar coisas que eu queria falar, ainda pode surgir mais coisas; mas quero interagir com vocês!
 Lembrem de serem sempre quem vocês são, vestir-se do jeito que vocês querem, se expressar, fazer as coisas que vocês querem, VIVEREM sem ligar para a opinião dos outros ♥ Beijos e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário