sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Conheça The Miracles

Foto: Google Imagens.
  Olá pessoal tudo bem? Então, ontem eu passei algumas horas da minha tarde assistindo esse dorama (série) Coreano que entrou na Netflix.
 The Miracles conta a história de duas irmãs gêmeas Shi Yeon e Shi Ah que "trocam de corpo" após Shi Yeon encontrar e ajudar uma cartomante e ter como desejo o corpo de su irmã. Elas não tinham uma ótima convivência, mas com a troca elas começaram a entender mais uma a outra, e as coisas a sua volta.
 Assistam abaixo um vídeo sobre o dorama publciado pelo canal Entre Doramas e K-pop.


Então... Eu nunca tinha assistido um dorama antes e eu simplesmente adorei! Eu assisti um pedaço no Facebook e descobri através de comentários que tinha na Netflix e resolvi assistir. Adorei por inteiro, pois há muita realidade na história, a pessoa excluída e sonhadora, a popular e "triste". SUPER RECOMENDO, até mesmo para as pessoas que nunca assistiram. Tem apenas 12 episódios. Eu pretendo asssitir outros, alguma recomendação?
Um beijo e até os próximos posts ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário