quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Conheça o Escritos de Katy

 Olá pessoal tudo bem? Eu acho que já falei aqui no blog sobre o Escritos de Katy, não me lembro bem... É um poema que ficou privado durante uns dois anos e meio onde eu deixava todos os meus poemas.

Foto: Google Imagens.
  Nem todo mundo sabe que eu escrevo, ou da existência daquele blog que realmente foi formado para guardar tudo o que eu escrevia de uma maneira que ninguém pudesse encontrar; anos se passaram e resolvi deixar tudo em público. No Escritos de Katy não é possível tornar-se seguidor do blog, pois não coloquei o widget. Sempre que quiserem saber se tem poema novo é somente entrando lá!

Gif: Google Imagens.
Então, antes de ontem eu coloquei o resto dos meus poemas que eu ainda não tinha publicado lá, então se quiserem conferir... 
Espero que gostem! Um beijo e até os próximos posts.

Um comentário: