quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Little Witch Academia

Foto: Google Imagens.

 Olá pessoal, tudo bem? Então, eu não sei se já falei para vocês lá no início do blog que eu costumava a assistir alguns animes. Querendo voltar a assistir anime, foi recomendado pra mim na Netflix assistir (リトルウィッチアカデミア
(Ritoru Witchi Akademia) Little Witch Academia e eu simplesmente adorei! O anime tem um pouco mais de 20 minutos, então não se torna algo cansativo.  

GIF: Google Imagens.
Sinopse: Série para TV em anime de Little Witch Academia. Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, descobre que as lições lá são sérias, conservadoras e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo e caberá à Akko salvar o dia! 

 Assim que eu terminar de assistir o anime eu trago uma resenha aqui no blog ♥
Um beijo e até os próximos posts!



Nenhum comentário:

Postar um comentário