segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Playlist de Rock

GIF: Google Imagens.
Olá gente, tudo bem?
Então, como ideia para esse post eu resolvi trazer uma playlist com alguns rocks que eu gosto muito de ouvir.

                                                         1- Guns N' Roses • Patience.

Não é a minha música favorita, porém, é minha banda favorita e uma música maravilhosa!

                                                         2- Bon Jovi • Always.

Eu amo ouvir essa música, me trás uma sensação boa!

 3- Aerosmith • I Don't Wanna Miss a Thing.
                                                   

Ok... Mais uma letra maravilhosa. Simplesmente amo essa música.

   4- Scorpions • Always Somewhere.

Meus pais costumavam a ouvir Scorpions, e eu escutava com eles. Confesso que fiquei em dúvida se colocava Wind of Change ou Always Somewhere, ambas incríveis.

5- Queen • Bohemian Rhapsody.

Queen, um clássico!

Enfim, tem muitas músicas de bandas ótimas como eu queria colocar aqui, porém eu tenho certeza que a playlist ficaria gigantesca! Gostam de algumas dessas músicas? Qual eu poderia ter citado? Um beijo e até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário