segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Blogs recomendados!

Foto: Google Imagens.

 Olá pessoal, tudo bem? Então, no post de hoje vocês verão alguns blogs que eu acompanho e recomendo para vocês!

-Regiane Ferreira.


Foto: Blogger.
Então, eu já recomendei o blog da minha amiga Reh para vocês, e sempre irei continuar recomendando ele... Para quem ainda não conhece, no blog Regiane Ferreira vocês encontram um pouco da vida da Reh, suas experiências, dicas, decorações, enfim; é um blog realmente incrivel.
Visite-o clicando aqui.

-Serendipity. 

Foto: Blogger.

Este blog também incrível é da youtuber Melina Souza, uma moça extremamente apaixonada por livros, carismática e de boa alma! Lá no Serendipity vocês encontrarão resenhas incríveis, e tenho certeza que ficarão com vontade de ler alguns dos livros que a Mel nos trás!
Visite-o clicando aqui.

-Karol Pinheiro.

Foto: Blogger.

Alguém aqui ainda não conhece o blog da Karol? Gosto muito de assistir os vídeos dela também, e ela fala sobre diversos assusntos, também conta suas experiências... Vale a pena conferir.
Visite-o clicando aqui.

-Depois dos Quinze.
Foto: Blogger.
Se alguém ainda não conhece o blog da Bruna Vieira... Em que mundo você está vivendo?  Hahaha. Então, eu conheci o Depois dos Quinze através da Capricho e desde então acompanho. É um blog que trás muita verdade (assim como os outros), a Bru fala sobre cada detalhe nos posts, vídeos, a gente sente como se ela fosse uma amiga íntima nossa. Não perca tempo...
Visite-o clicando aqui.

Então, esses são alguns dos blogs que acompanho e gosto muito. Em breve talvez eu atualize, e traga mais blogs para vocês conhecerem. Um beijo e até a próxima

2 comentários:

  1. Oi Katy! Que honra estar nesta lista,muito obrigada por me recomendar a seus seguidores, te adoro. Acompanho todos os blogs citados e adoro <3 Beijo.

    ResponderExcluir