segunda-feira, 13 de novembro de 2017

The EMD

 Olá! Desculpem pela ausência, mas não estive em dias bons e final de ano letivo é complicado. Vou tentar normalizar as coisas por aqui. Hoje estou trazendo algo escrito por meu irmão! Espero que gostem ♥

GIF: Google Imagens.
  Emd, tão linda, menina meiga apareceu a 5 anos, foi tão lindo, tudo, eu disse que te amava e você também dizia me amar, mas então? aa!! que pergunta, não se tem resposta para essa história, 5 anos de amor, apenas meses recíproco, pois mudou, no princípio eu disse: Nunca é tarde para amar, agora eu digo: Eu sei quem eu amei? a Emd ainda existe? Emd se o tempo voltasse eu mudaria antes, não erraria. Você deve estar certa eu amei quem você foi e não o que você se tornou, mas quem eu me tornei ainda a ama, eu não sei quanto tempo leva um amor assim, mas a esperança que cantei dupliquei em meus versos se foi, não vou dizer que vou chorar porque fiz isso durante 5 anos, outras bocas não foram capazes de me afastar da tão sonhada Emd, a cada beijo que distribui essa história foi chegando ao fim, a sua surpresa ao decifrar o meu I never forgot you, foi espera a tanto tempo, mesmo sabendo da sua negação eu precisava encerrar o ciclo, 5 anos de dúvida de amor e de dor, por fim eu eternizei você em meu verso, de uma maneira que eu sei que não me resta mais nada a não ser gritar: ''THE (EMD)''.
—Bill_Crazz.

Um Beijo e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário