segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cabelo renovado

Foto: Obscure Night Blog.
  Olá pessoal. tudo bem? Então, a um tempo atrás eu fiz uma postagem aqui no blog sobre meu cabelo. Em agosto de 2017 eu pintei com um tonalizante na cor marsala e vocês podem conferir o post clicando aqui
 Desde então eu não tinha retocado a cor, e já estava super desbotado como vocês podem conferir na foto abaixo:

Foto: Obscure Night Blog.
   Agora, finalmente eu retoquei a cor do cabelo, mas dessa vez em casa. Da primeira vez quando fiz no salão com tonalizante o meu cabelo na claridade ficava uma cor mais puxada para o rosa. Desta vez usei a tinta Marsala Infalível da Beauty Color nº 66.26 e ficou um resultado diferente e um pouco mais puxado pro vinho do que o tonalizante. 

Foto: Obscure Night Blog.
 Eu amei! Então é isso, um beijo e até os próximos posts ♥

2 comentários: