quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Novo quadro!


GIF: Google Imagens.
  Olá pessoal, tudo bem? Hoje resolvi fazer algo um pouco mais diferente do que vocês estão acostumados aqui no blog. Resolvi postar (algumas vezes) sobre algum artista que eu gosto, os motivos e os trabalhos que esse artista faz que eu curta. O quadro irá se chamar: Um Pouco Sobre, e vocês ao decorrer das postagens do quadro poderão olhá-los clicando diretamente em "Um Pouco Sobre" nas categorias do blog ♥

Foto: Google Imagens.
  Hoje irei falar da Lindsay Dee Lohan. Ela é uma das minhas atrizes favoritas e eu sempre gostei dos trabalhos dela. Eu não me recordo qual foi o primeiro filme que eu assisti dela, mas eu irei falando os que mais gosto por ordem de lançamento.

Foto: Google Imagens.
Operação Cupido foi lançado em 1998. Desde a primeira vez que eu assisti esse filme eu achei incrível, e não canso de assistir. O filme fala sobre duas meninas que se conheceram em um acampamento de férias, que acabam descobrindo que com a separação dos pais elas também foram "divididas", arriscam trocarem de lugar... 

Foto: Google Imagens.
  Em Operação Cupido, as personagens interpretadas por Lindsay Lohan trocam de lugar uma com a outra, mas já em Sexta-Feira Muito Louca (2003), a personagem de Lindsay troca de corpo com sua mãe que está prestes a se casar. Com a troca de corpo, ambas começam a viver e ver a realidade da vida uma da outra para que comecem a se entender. 

Foto: Google Imagens.
Confissões de uma Adolescente em Crise (2004) é um filme que conta a história de Lola. uma menina que teve que mudar de cidade com a mãe e as irmãs, sua vida girava praticamente em torno dos ídolos, eles iriam fazer um último show e iriam se separar. Poderia ser só isso não é mesmo? Geralmente a vida de adolescente é um pouco movimentada, então ela teve problemas com colegas na escola, com a nova melhor amiga e com a família.

Foto: Google Imagens.
 Meninas Malvadas, um filme também de 2004 e basicamente um clássico! Conta a história de um grupo de amigas, porém algo mais focado na vida de Cady que entrou para esse grupo. Ela foi para a escola pela primeira vez já na adolescência após de mudar da África com os seus pais. Pode ter acontecido coisas as quais a chatearam, mas que mostrou a ela as caras das pessoas.


Então, esses são apenas quatro dos filmes em que Lindsay estava e que eu gosto. Alguém gosta de algum desses filmes? Se quiserem, posso trazer uma resenha.
Um beijo e até os próximos posts ♥

2 comentários: