segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Who is Ironic?

  Olá, tudo bem? Bom, eu espero que sim! O post de hoje é especial; irei falar sobre o Ironic.
Quem não me segue nas redes sociais provavelmente não conhece o meu melhor amigo.


  Quem acompanha o blog a bastante tempo pode perceber que o Ironic já me ajudou em postagens, já falei de música dele aqui, já apareceu em vídeo no canal e inclusive me ajuda lá. Eu sou suspeita para falar dos sons, mas se está aqui no blog é porque realmente é da hora!
 Se querem ouvir histórias verídicas, e Verdades Ditas (merchan pra V.D. e V.D.2) em beat, escutem as mix tapes do Ironic clicando aqui.


Acima vocês podem assistir o primeiro videoclipe do Ironic da música Verdades Ditas 2.
Se inscrevam no canal do Ironic e quando menos esperarem irão dar de cara com as notificações de músicas novas! Haha <3 

Instagram: @igor_ironic
Facebook: Igor Santos
Twitter: @igor_ironic
Youtube: IRONIC

Espero que gostem, um beijo e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário