domingo, 15 de abril de 2018

4 Anos!

Foto: Logo do Obscure Night Blog.
 Olá pessoal! Tudo bem? Bom, eu espero que sim!
Hoje é uma data bastante importante para mim... 15 de abril é mais um aniversário do Blog!
Primeiramente eu queria agradecer a todo mundo que fez e faz parte nessa caminhada junto comigo! 
Lembro que antes do Youtube "bombar", o blog era algo bem mais valorizado, e de certa forma eu sinto falta disso, mas sem lamentações hahaha vou contar um pouco da história!
Em 2008/2009 eu ganhei o meu primeiro computador, desde então eu comecei a acompanhar alguns blogs e depois canais no youtube. As minhas primeiras influências nesse mundo foram a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, a Taciele Alcolea, a Niina Secrets, a Fabi Santina e a Lindsay Woods (acompanho um pouco do trabalho delas até hoje). 
Resolvi criar um blog, e lá se foram vários e vários blogs até que em 15/04/2014 eu resolvi criar um que realmente viesse para ficar. 
O Obscure Night foi montado bem rápido, e no começo um dos assuntos que eu mais gostava de falar era música.
O blog me trouxe alguns amigos virtuais que eu jamais esquecerei... Regiane Ferreira, João Victor Burke, Isa Sales, Deivy, e outros. Além das amizades, o blog também me trouxe eventos (obrigada ao pessoal da organização dos eventos).
Quero agradecer a minha família e amigos próximos também ❤️
Uma coisa que não faz eu desistir é ver toda a caminhada que já percorri até aqui. 
São 4 longos anos de tempos de muita criatividade, e de muita falta dela também, mas são 4 anos de muito amor que impus aqui. 
Um beijo a todas as pessoas que fazem parte do Obscure Night Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário