sexta-feira, 17 de julho de 2015

- Coisas para fazer nas férias de Julho!

- Olá galerinha! Tudo beleza com vocês? Em fim, fériaaaaaas... Sei que tem gente que já vai voltar as aulas mas aqui na minha cidade (interior do RS) as escolas entram em recesso amanhã. Creio eu que todas as escolas são duas semanas dessas "mini" férias e eu volto as aulas somente no dia 03/08.
   Separei algumas dicas de coisas que eu irei fazer nesse recesso e quem está na última semana de férias ou que está entrando também em recesso agora fazerem e aproveitar as férias de julho!

1- Descansar! Tem gente que não curte dormir nas férias pois é um tempo "desperdiçado" mas sinceramente, eu não acho isso! Eu todos os dias acordo cedo (vou continuar fazendo isso, cuido minha irmãzinha) mas claro que no período da tarde eu irei dormir um pouquinho.

2- Ler! Eu tenho muitos livros que eu ainda não li para ler, e tenho um livro que eu já terminei de ler mas eu gosto muito dele que quero ler novamente. Tire algumas horinhas de seu tempo para dar uma lida naquele livro que você quer tanto ler mas a falta de tempo ou a preguiça mesmo não deixam. 

3- Faça um SPA Day! Reúnam as suas melhores amigas e faça um SPA DAY, ou você sozinha mesmo! Tire um dia inteirinho para cuidarem de si. Façam as unhas, façam uma hidratação nos cabelos, cuidem da pele, até mesmo os garotos podem fazer isso, viu?! ;)

4- Assistam séries! Eu A-M-O de paixão assistir séries, então vou passar algumas tardes e finais de semana assistindo algumas. Caso vocês não saibam, a minha série favorita é Pretty Little Liars e quando esse post for "para o ar" já irei ter publicado um post com as séries que quero assistir nas férias. (postagem aqui).

5- Viaje, visite seus lugares favoritos na cidade, saia para as compras até mesmo em lojinhas baratas, sempre tem muitas "quinquilharias" que todo mundo acha fofo e muitas roupas bonitas que valem a pena comprar e nada caras!

6-  Vão ao cinema! Assistam aquele filme que está em lançamento no cinema da cidade de vocês, ou simplesmente faça uma sessão filminho na casa de vocês e assistam aquele filme que vocês estão a tempos querendo assistir ou façam uma sessão de filmes antigos.

7- Cozinhem! Eu simplesmente A-D-O-R-O cozinhar (quando estou de bom humor é claro) então se você gosta de fazer comida tanto salgada quanto doce, se libertem na cozinha! 

8- E o mais importante de tudo, aproveitem! Pois tudo que é bom, dura pouco hahahahahahahaha.
-.Então eu espero que vocês tenham gostado da postagem! Beijinhos.-

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário